ATENÇÃO: NÃO cobramos nenhum depósito ou pagamento antecipado para análise ou liberação do seu empréstimo. Nosso serviço é gratuito. 

Olá, como podemos te ajudar?

Pesquisar

A Elizabeth Machado é um Correspondente Bancário autorizado, que atua com intermediação de linhas de crédito, conectando você aos melhores bancos, financeiras e fintechs do Brasil e do mundo. Nosso atendimento se dá se forma presencial em nossa loja física ou online, cujas solicitações podem ser feitas de qualquer dispositivo com acesso à Internet.  Seguimos as diretrizes do Banco Central do Brasil, nos termos da Resolução nº 3.954/2011. Nosso processo de avaliação de crédito é submetido à política de crédito da Instituição Financeira escolhida pelo usuário. 

Não cobramos taxas de serviço, nem depósito antecipado para liberação de empréstimo em hipótese alguma. Nosso serviço é 100% gratuito. 

Oferecemos crédito consignado com taxas personalizadas que podem variar dependendo do tipo de operação, prazo, valor solicitado e perfil do cliente. Para saber mais, acesse a página da linha de crédito desejada, em nosso site, faça uma simulação e solicite uma análise detalhada de acordo com o seu perfil.

Nossos processos de solicitação, negociação e liberação de crédito, se dão em 3 etapas: 1. Simulação de Cálculo, 2. Negociação e Formalização e 3. Receba o dinheiro em conta. Confira na sessão “Como Funciona”

 

Temos a segurança como um dos principais valores da nossa empresa. Respeitamos todas as políticas das instituições financeiras as quais representamos, aos regulatórios do Banco Central do Brasil e nosso site possui certificado de segurança (cadeado). Nossa política de armazenamento de dados possui ferramentas profissionais confiáveis, realizamos testes, atualizações e revisões de nossas políticas de segurança constantemente. Não praticamos spam e respeitamos a LGPD e GDPR.