ATENÇÃO: NÃO cobramos nenhum depósito ou pagamento antecipado para análise ou liberação do seu empréstimo. Nosso serviço é gratuito. 

Blog da Elizabeth Machado

Os melhores artigos sobre crédito, educação financeira, qualidade de vida para a melhor idade, utilidade pública e muitos mais você encontra aqui!

Assine nossa newsletter

Receba nosso conteúdo VIP diretamente em seu e-mail. Novidades, ofertas, notícias do mercado de crédito, artigos relevantes sobre finanças, utilidade pública, qualidade de vida, dentre outras.

Últimos artigos

Empréstimo pessoal: 5 segredos para acertar na hora de fazer o seu

O empréstimo pessoal é uma das opções mais acessíveis para quem precisa de dinheiro para colocar as contas em dia, realizar sonhos ou mesmo resolver uma emergência financeira. Muitas vezes, o crédito pessoal já está pré-aprovado e costuma ser relativamente simples solicitar o seu. Porém, justamente por conta dessa facilidade

Leia mais »

10 sinais que você precisa de um empréstimo consignado

A dificuldade em controlar as finanças é um dos principais problemas dos brasileiros. De acordo com uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), cerca de 46% dos consumidores não tem um controle eficiente do seu orçamento. A falta de

Leia mais »

5 sonhos que você pode realizar através do crédito consignado

Todo mundo tem sonhos, mas, muitas vezes, a falta momentânea de dinheiro nos impede de realizar aquilo que desejamos e de aproveitar as melhores oportunidades da vida. Se você nunca consegue se planejar financeiramente para transformar seus sonhos em realidade, existem alguns caminhos que podem trilhar. E um deles é

Leia mais »

Mais lidos

Curta Nossa Página

Linhas de Crédito

Empréstimo Consignado

Empréstimo consignado com desconto direto em folha de pagamento, sem consulta ao SCPC / Serasa, sem avalista, juros máximos de 1,80% ao mês* e prazos longos para pagar. 

Cartão de Crédito Consignado

Cartão de Crédito com a menor taxa de juros da modalidade. Sem consulta ao SCPC / Serasa, desconto direto em folha de pagamento, sem anuidade.  Permite amortizações mensais. 

Crédito com Garantia no FGTS

O saldo do seu FGTS pode ser antecipado. Utilize a modalidade “saque aniversário” para obter crédito imediato, com taxa de juros de 1,99% ao mês. E o melhor: sem comprometer sua margem para outros empréstimos. 

Empréstimo Pessoal

Linha de crédito que está disponível para qualquer pessoa física no Brasil, que seja maior de idade e tenha uma conta corrente de pessoa física para o depósito.

Crédito com Garantia de Imóvel

Use seu imóvel como garantia para adquirir a linha de crédito com a taxa mais baixa do mercado. Libere até 70% do valor do seu imóvel em crédito e pague a longo prazo.

Crédito Empresarial

O empurrão que sua empresa precisa para decolar. Capital de giro, reforma, expansão, marketing ou qualquer necessidade para ajudar  a sua empresa é a linha de crédito certa.